Por que sinto dor no ombro?

Você sabe qual é a causa e como aliviar essa bendita dor no ombro?

Geralmente, alterações e doenças respiratórias, problemas no estômago e no fígado, são alguns aspectos que causam a dores nos ombros.

O ombro pode doer, também, devido a problemas de origem muscular, neural, articular, vascular e fascial.

No entanto, a dor no Ombro Esquerdo pode apontar para problemas no estômago, já a dor no Ombro Direito pode apontar para problemas no fígado.

Pois é aqui que entra a Osteopatia, a alma da Fisioterapia Meassi.

“A Osteopatia busca fortalecer o poder curativo básico que existe dentro do próprio corpo.” – Dr. Rafael Meassi, Fisioterapeuta.

O Fisioterapeuta, Dr. Rafael Meassi, associa seu amplo conhecimento das relações anatômicas aos conceitos da Nova Medicina Germânica.

Dessa forma, ele investiga a causa da dor no entrelaçamento dos níveis corporal, mental e emocional da pessoa.

E assim, com o toque das mãos ele localiza a disfunção e o percurso da dor para, então, traçar o caminho da cura buscando a  eliminação do problema pela raiz.

Inclusive, o bem-estar revela-se já no início do tratamento.

“A Osteopatia é a ciência que consiste no conhecimento exato, completo e verificável da estrutura e função do mecanismo humano, anatomia, fisiologia e psicologia, incluindo a química e a física de seus elementos conhecidos.”
Dr. Andrew T. Still, fundador da Osteopatia.